Analista Financeiro e Administrativo – Analista de Gestão e Resultados
BCX CAPITAL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São José - SC
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Buscamos um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com visão estratégica para assumir a gestão completa do setor Financeiro, Administrativo e as rotinas essenciais de Departamento Pessoal (DP) da nossa empresa.
Você será a peça-chave na saúde financeira e na organização dos nossos talentos, garantindo a precisão dos dados para tomada de decisão e a conformidade das obrigações trabalhistas. Se você tem paixão por números, excelência em execução e quer deixar sua marca através da análise de dados e gestão integral, essa vaga é para você!
? Principais Responsabilidades (O que você fará):- Gestão Financeira Integral:
- Gerenciar os processos de Contas a Pagar e a Receber, garantindo o cumprimento de prazos e a conciliação bancária diária.
- Elaborar, acompanhar e analisar o Fluxo de Caixa (realizado e projetado), identificando desvios e propondo melhorias.
- Relacionamento com bancos e negociação de serviços financeiros.
- Lançamento, organização e controle de todos os documentos fiscais e financeiros (notas, recibos, comprovantes).
- Apoio na preparação de informações para a contabilidade externa (fechamento mensal).
- Rotinas de Departamento Pessoal (DP):
- Acompanhamento e controle de ponto eletrônico, férias e folgas.
- Suporte e acompanhamento do processo de Admissão e Demissão (organização de documentação e comunicação com a Contabilidade).
- Organização e atualização de arquivos de colaboradores.
- Controle de benefícios (Vale-Transporte, Vale-Refeição, etc.).
- Atividades Administrativas e Análise de Dados:
- Suporte em rotinas administrativas gerais do escritório e gestão de suprimentos.
- Criação e manutenção de dashboards de indicadores (financeiros e operacionais) utilizando ferramentas como Power BI.
- Transformar dados brutos em informações visuais estratégicas para a diretoria.
- Experiência comprovada e sólida nas áreas Financeira, Administrativa e com rotinas de DP.
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
- Habilidade avançada com ferramentas de Business Intelligence (Power BI) para criação de relatórios e dashboards.
- Domínio avançado do Pacote Office, principalmente Excel.
- Forte senso de responsabilidade, organização e habilidade para trabalhar com prazos e informações confidenciais.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Gerenciamento de Tempo - Avançado
- Contabilidade - Intermediário
- MS Excel - Intermediário
- ERP Conta Azul - Intermediário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Convênio com faculdade
Localização
Rua Manoel Loureiro, 1938, 9° andar, Barreiros, São José - SC, Brasil, 88117-331